Separamos as principais dúvidas para tornar sua experiência de compra ainda mais fácil e segura com a Filocolkema.
Lembrando: realizamos vendas exclusivamente no atacado para lojistas.
Se ainda precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para atender você com agilidade e atenção! 💬
📦 Onde consigo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
🚚 Como calcular meu frete?
O frete é calculado automaticamente no carrinho, de acordo com:
Quantidade de peças;
CEP de entrega;
Modalidade de envio escolhida (Correios, retirada ou excursão/transportadora).
📍 Posso enviar meu pedido para outro endereço?
Sim! No momento de finalizar a compra, você pode cadastrar um endereço diferente do principal.
Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp: 📞 (11) 97856-8983
📧 Não recebi o e-mail de confirmação ou meu pedido foi cancelado. O que fazer?
Verifique se o e-mail informado está correto e confira também sua caixa de spam.
Se ainda assim não encontrar, entre em contato pelo WhatsApp: 📞 (11) 97856-8983, que nossa equipe ajuda você rapidamente.
➕ Posso incluir peças no meu pedido?
Sim! Antes de finalizar sua compra no site, você pode:
Clicar em “Continuar comprando” para adicionar novas peças;
Excluir um item clicando no ícone da lixeira 🗑️;
Alterar a quantidade ajustando o número direto no carrinho.
🛍️ Como acompanho meus pedidos?
Você pode acompanhar o andamento diretamente no site:
Acesse o menu “Minha Conta”;
Clique em “Meus Pedidos”;
Depois, selecione “Ver detalhes do pedido” para conferir o status completo.
Além disso, você receberá atualizações por e-mail conforme o pedido for processado e enviado.
💬 Ainda com dúvidas?
Nossa equipe está sempre pronta para ajudar!
Fale conosco pelo WhatsApp: 📞 (11) 97856-8983