Envio – Filocolkema
Ao finalizar seu pedido com a Filocolkema, você pode escolher entre três opções de envio, pensadas para atender lojistas de todo o Brasil com praticidade e agilidade.
O frete é calculado automaticamente no site, conforme CEP e peso total do pedido;
Pedidos finalizados até às 13h (de segunda a sexta) são postados no mesmo dia;
O prazo de entrega é determinado pelos Correios;
Assim que o pedido for postado, o código de rastreio será enviado automaticamente por e-mail.
Para retirada no Brás, finalize seu pedido no site até às 15h do dia anterior;
Caso o pedido seja feito após esse horário, o prazo passa a ser de 2 dias úteis para estar disponível para retirada;
No momento da retirada, tenha em mãos o número do pedido ou o nome cadastrado na compra.
Finalize seu pedido no site e envie os dados completos via WhatsApp até às 15h do dia anterior à entrega.
Informações necessárias:
Nome completo;
Cidade;
Telefone;
Nome da excursão ou transportadora;
Endereço de entrega;
Placa da excursão;
Nome do guia;
Horário máximo para entrega.
📄 Caso a excursão ou transportadora exija nota fiscal impressa, solicite via WhatsApp no momento do envio dos dados.